Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

CET-Santos inicia vistoria obrigatória em veículos escolares

Quinta-feira, 8 de julho de 2010



Obrigatória

De A Tribuna On-line



A CET-Santos começa a vistoria obrigatória em transporte escolar na próxima segunda-feira. Os permissionários devem se dirigir com o veículo na sede da CET no período das 8h às 12 horas. O prazo termina dia 12 de agosto.

Durante a vistoria, os condutores devem apresentar os seguintes documentos: registro de condutor de veículo de transporte escolar (RCVTE), certificado de permissão de exploração do serviço de transporte coletivo de escolar (CPESTCE), alvará da prefeitura, declaração de prefixo escolar, DPVAT 2010, certificado de registro e licenciamento do veículo (CRLV), credencial do Curso de Formação de Condutores em Transporte Escolar - expedida pelo Detran, IPVA 2010 e declaração de guarda de veículo.

A CET fica na Av. Rangel Pestana, 126, na Vila Mathias. Mais informações nos telefones 3228-9312 e 3228-9300, ramal 9406, em horário comercial.


Fonte: Jornal A Tribuna Santos

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=44254&idDepartamento=5&idCategoria=2


Nenhum comentário:

Postar um comentário