Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 24 de julho de 2010

Expresso 40 vence enquente e dá nome a ônibus da Caravana da Verdade

Ilustração

Uma enquete realizada no portal da candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo do Estado (www.ricardo40.com.br) elegeu, nesta sexta-feira (23), o ‘Expresso 40′ como nome oficial do ônibus que está transportando a Caravana da Verdade em visita a diversos municípios paraibanos.

A enquente, que foi ao ar na tarde de ontem (22), obteve um total de 442 votos, sendo que 155 (35,1% do total) foram para o Expresso 40. Em segundo lugar ficou ‘Caravana 40 graus’, com 117 votos (26,4%), seguido de ‘Expresso Girassol’, com 115 votos (26,1%). ‘Busão 40′, com 55 votos (com 12,4%), ficou em quarto lugar.

O ônibus utilizado pela Caravana está customizado para levar Ricardo, Rômulo, Cássio e Efraim, além de parte de suas equipes, para percorrer toda a Paraíba durante o período de campanha eleitoral, onde os candidatos têm oportunidade de entrar em contato direto com eleitores para ouvir suas opiniões sobre o que pode ser feito para melhorar a qualidade de vida dos paraibanos.

Nova Enquete – Uma nova enquete já está no ar no Portal 40. Desta vez, os internautas podem votar para escolher o que mais gostam em uma campanha eleitoral. Não perca tempo e vote já, sua participação é muito importante para nós.


Fonte: Diario da Serra

http://www.diariodaserra.net/v10/?p=1030

Nenhum comentário:

Postar um comentário