Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 17 de julho de 2010

Porto Alegre - Caravana do Menina Fantástica chega na Capital

15/7/2010
Porto Alegre - Depois do sucesso das duas edições anteriores, que revelaram as modelos gaúchas Regina Krilow e Rafaela Gewehr, está de volta o Menina Fantástica, concurso organizado pela agência de modelos Mega Model, com o objetivo de buscar a menina que será a nova top model do Brasil. Porto Alegre recebe no dia 24 de julho a primeira seletiva do concurso nacional Menina Fantástica, que será realizada no Ginásio da Brigada Militar, a partir das 13h, a exemplo das edições anteriores. Outras nove capitais brasileiras vão sediar as etapas, realizadas até o dia 25 de setembro: Florianópolis, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Belém e São Paulo.
Em cada uma das cidades, cinco candidatas serão selecionadas para a fase semifinal, programada para os dias 2 e 9 de outubro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. A fase final, com 12 candidatas, será realizada na capital paulista, no período de 11 de outubro a 14 de novembro, domingo em que o público indicará, no Fantástico, por telefone e internet, a grande vencedora. Todas as finalistas serão contratadas pela Mega Model. A escolhida assinará um contrato com a Mega Model no valor de 500 mil reais. Podem participar do concurso candidatas de 16 a 25 anos de qualquer parte do país. As inscrições devem ser realizadas nos três ônibus especialmente produzidos para o concurso, pelo correio ou diretamente nos locais das seletivas. As informações estão disponíveis na internet, no endereço www.meninafantastica.com.br.

Fonte: Jornal Correio de Notícias
http://www.jornalcorreiodenoticias.com.br/noticia.asp?id=3402

Nenhum comentário:

Postar um comentário