Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 6 de julho de 2010

- MINIÔNIBUS VOLARE CONQUISTA SEGMENTO DE TRANSFERS E RECEPTIVOS

Com modelos desenvolvidos especialmente para o segmento de turismo, a Volare, líder nacional na fabricação de miniônibus, mantém crescimento de sua participação nos serviços de transfers e receptivos. Em 2009, apesar da retração do mercado nacional, a empresa aumentou a sua participação com o desenvolvimento de veículos sofisticados e com recursos avançados, como a disponibilidade de acesso sem fio à Internet.

“Com o maior investimento em turismo que vem ocorrendo no Brasil nos últimos anos, decidimos pelo desenvolvimento de versões específicas para atender esse crescente mercado, destaca Nelson Gehrke, diretor-executivo da marca. “A expectativa para os próximos anos é ainda melhor, com a realização de eventos internacionais aqui no País, como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016”, finaliza.

Os cinco modelos - V5, V6, V8, W8 e W9 – disponíveis para turismo oferecem conforto, eficiência e segurança para os usuários. Com capacidade de 12 até 32 passageiros, são equipados com os mais sofisticados e modernos equipamentos e inovações tecnológicas, como acesso sem fio à Internet (wireless) e sistema de radionavegação (GPS), que proporciona facilidade na escolha de caminhos alternativos para evitar o trânsito congestionado das grandes cidades brasileiras.

Porta pantográfica, ar-condicionado, porta-pacotes, geladeira, sistema de som, DVD, bagageiro maior e com novo sistema de abertura, monitor de LCD (exclusivo do modelo W8 e W9), entre outros itens opcionais, proporcionam aos passageiros um atendimento diferenciado.

Caxias do Sul (RS), 6 de julho de 2010

Crédito da foto - Júlio Soares


Fonte: Volare

http://www.marcopolo.com.br/website/volare_pt/content/marcopolo/noticias/index.php?cdNoticia=914

Nenhum comentário:

Postar um comentário