Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

VLT terá Central de Atendimento Móvel à Comunidade em Santos


16/04/2014 

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP e o Consórcio Expresso VLT Baixada Santista, responsável pelas obras do trecho São Vicente (Barreiros) - Porto de Santos do VLT da Baixada Santista, vão disponibilizar a partir da próxima segunda-feira, 21/04, a Central Móvel de Atendimento à Comunidade. Trata-se de um novo canal de relacionamento com a população que é parte integrante do Programa EMTU na Comunidade. A central móvel fará atendimento na Praça Mauá, s/nº, centro de Santos, até 16/05, das 9 às 17 horas, inclusive sábados, domingos e feriados.  
O objetivo do serviço é garantir uma comunicação transparente com a população no decorrer das obras. A primeira composição do VLT está programada para chegar no Brasil em maio de 2014, com início dos testes programados para julho. 
Serviço em outros empreendimentos
Na Central Móvel de Atendimento à Comunidade é possível conhecer detalhes das obras do VLT da Baixada Santista, obter informações específicas a respeito das etapas do empreendimento, esclarecer dúvidas, informar-se sobre o cronograma das obras e as possíveis intervenções, esclarecer questões pontuais e assistir às apresentações. Caso haja necessidade de esclarecimentos específicos, é possível agendar reuniões com grupos de até 10 pessoas.
Esse programa já atendeu às populações de Guarulhos, onde está em construção o Corredor Metropolitano Guarulhos – São Paulo, de Itapevi, para esclarecimentos sobre as obras do Corredor Metropolitano Itapevi – São Paulo, além de Americana, onde está em construção o prolongamento do Corredor Vereador Biléo Soares, na Região Metropolitana de Campinas.  
Mais informações e agendamento: 
Central de Relacionamento com à Comunidade 
Tel: 0800 016 1616 ou  e-mail: atendimento.vlt@consorcioexpressovlt.com.br 
Endereço: Praça Mauá, s/nº - Centro - Santos
Horário: de 21 de abril a 16 de maio (sábados, domingos e feriados), das 9h às 17 horas
ATENDIMENTO FIXO:
Além do 0800 e do e-mail citados, há a Central fixa de atendimento à população, localizada na Rua Dr. Guilherme Álvaro, s/nº, Marapé, São Vicente. Em Santos, os engenheiros podem atender na Rua Martins Fontes, 718 – Santos. 
Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário