Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Campinas - Feriadão prolongado terá edição do Passe Lazer em Campinas

14/04/2014 - 09:52




Crédito: Divulgação


A semana começa com a expectativa do feriadão prolongado, que irá emendar a Semana Santa, dias 18, 19 e 20 de abril (sexta-feira, sábado e domingo), com o dia de Tiradentes, comemorado na segunda-feira, 21. Por isso, a próxima edição do Passe Lazer será no Domingo de Páscoa, 20, entre as duas datas.
É uma oportunidade de visitar familiares, realizar atividades de lazer e cultura, ou simplesmente passear, pagando apenas R$ 1,50 pela tarifa do transporte público coletivo de Campinas. O valor vale para o pagamento em dinheiro; ou com o cartão de Bilhete Único Comum, que ainda proporciona a integração de 2h.
O benefício não é aceito nos cartões de Bilhete Único Vale-Transporte. O Bilhete Único Escolar já proporciona 60% de desconto no valor da tarifa; e quem tem o cartão de Bilhete Único Idoso ou Gratuito não paga pela passagem.
A cobrança indevida da tarifa de ônibus no dia de Passe Lazer deve ser denunciada para a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), pelo telefone (19) 3772-1517. É importante anotar o horário, linha e prefixo do veículo.

Fonte: Prefeitura de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário