Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 19 de abril de 2014

Uberlândia - Atlético e Corinthians no Parque do Sabiá terá linhas especiais de ônibus

16/04/2014 11h55




A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) disponibiliza uma linha especial de ônibus para atender os torcedores que desejam acompanhar a partida entre o Atlético Mineiro e Corinthians, neste domingo (20), às 16h, no Estádio João Havelange (Parque do Sabiá). A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro de Futebol. 
A linha especial estará identificada como S907 e sairá da plataforma da linha A105, no Terminal Central, a partir das 13h05 e o percurso inverso a partir das 18h do ponto de parada localizado na Avenida Anselmo Alves dos Santos em frente ao Estádio João Havelange.
Outra linha especial identificada como S917 sairá da baia das Linhas I231 e I232 no Terminal Santa Luzia a partir das 13h. O percurso inverso será a partir das 18h na Avenida Anselmo Alves dos Santos em frente ao Estádio João Havelange.

Fonte: Prefeitura de Uberlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário