Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Marcopolo vende ônibus paradiso double decker para a Bolívia


14 de abril de 2014




Crédito da foto: Júlio Soares


Veículos serão utilizados em viagens de longas distâncias  
Caxias do Sul(RS) - 14 de abril de 2014 - A Marcopolo fornecerá oito ônibus Paradiso 1800 Double Decker para as operadoras de transporte bolivianas Flota Naser e Flota Uros. Os veículos serão utilizados em viagens interestaduais e internacionais.
Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo, as operadoras de transporte da Bolívia têm adquirido a cada ano mais ônibus Marcopolo com configurações diferenciadas. “O objetivo é oferecer mais conforto e comodidade e proporcionar viagens ainda mais agradáveis aos usuários”, destaca Corso. 
Os ônibus Paradiso 1800 Double Decker têm capacidade para transportar 62 passageiros. Os veículos contam com sistemas de calefação e audiovisual, com três monitores de vídeo, e poltronas do tipo semi-leito, no piso superior, e leito, no salão inferior, além de toalete.
Fonte: Marcopolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário