Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Fortaleza - Novos semáforos auxiliarão travessia de pedestres no entorno do Terminal do Antônio Bezerra

11/04/2014

Os semáforos serão instalados no cruzamento da av. Demétrio de Menezes com r. An
Os semáforos serão instalados no cruzamento da av. Demétrio de Menezes 
com r. Antônio Gualberto de Sales e na av. Mister Hull

Objetivo é melhorar a acessibilidade ao local e vem de uma solicitação da população


Em atendimento à solicitação da população, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), implantará na noite desta sexta-feira (11/4) dois novos semáforos no entorno do Terminal do Antônio Bezerra. O objetivo é melhorar a acessibilidade local e garantir uma travessia mais segura aos pedestres e usuários de ônibus.
Os novos equipamentos serão instalados no cruzamento da av. Demétrio de Menezes com R. Antônio Gualberto de Sales e na av. Mister Hull. A implantação dos semáforos foi analisada previamente pelo órgão através de estudos técnicos, que comprovaram a dificuldade dos pedestres ao tentarem atravessar nestes locais em direção ao terminal de ônibus.
Além de auxiliar a travessia de pedestres, o semáforo situado no cruzamento da av. Demétrio de Meneses com r. Antônio Gualberto de Sales facilitará também o acesso dos ônibus ao terminal, já que irá operar com estágio exclusivo para os coletivos. Agentes de trânsito controlarão o tráfego durante a intervenção.
Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário