Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 26 de abril de 2014

Porto Alegre - Linha Turismo orientará poda preventiva


25/04/2014 13:48:35

Foto: Jonathan Heckler/PMPA
Segundo andar, aberto, atrai maior interesse do público dos passeios
Segundo andar, aberto, atrai maior interesse do público dos passeios
Nessa segunda-feira, 28, a partir das 8h30, um dos ônibus da frota que opera a rota city tour Linha Turismo acompanhará o serviço de poda preventiva em ruas e avenidas que fazem parte do roteiro Centro Histórico. A poda será executada por técnicos da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam), apoiados pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).
 
O objetivo é dar mais visibilidade e segurança aos passageiros que sentam no segundo andar (aberto) dos ônibus que realizam city tours na cidade. A altura e o comprimento da poda nos galhos terá como referência a altura do ônibus, que é de quatro metros. A poda ocorrerá nas seguintes vias: av. Loureiro da Silva, av. Osvaldo Aranha; rua Ramiro Barcelos; rua Silva Só; av. Goethe; rua 24 Outubro; av. Cristóvão Colombo; av. Independência; rua Riachuelo; rua Caldas Jr.; rua Sete de Setembro; rua Siqueira Campos; av. Mauá; av. Edivaldo Pereira Paiva; av. Pinheiro Borba; av. Padre Cacique; rua José de Alencar; av. Érico Verissimo; av. Aureliano de F. Pinto; rua João Alfredo. Em caso de mau tempo, a atividade será transferida.
 
City Tour - O roteiro Centro Histórico é oferecido regularmente, de terças-feiras a domingos. O passeio tem saídas de hora em hora, entre 9h e 16h, com paradas de embarque e desembarque. O bilhete custa R$ 18 em dias úteis e R$ 20 aos finais de semana e feriados, para ambos os pisos do ônibus. São 57 lugares no piso superior e 15 lugares no inferior. O passeio tem duração aproximada de duas horas. O roteiro Zona Sul permanece suspenso devido a problemas mecânico no veículo que realiza o trajeto. A compra dos ingressos pode ser efetuada na Central Linha Turismo (Travessa do Carmo 84 –Cidade Baixa) ou em pontos de revenda. Mais informações pelo (51) 3289-0176.


Texto de: Cristiane Serra
Edição de: Jandira Davila Feijó
Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário