Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 26 de abril de 2014

Rio de Janeiro - Coordenadoria de Transporte Complementar divulga balanço de operações da semana de feriados


25/04/2014 09:53:00

A Coordenadoria Especial de Transporte Complementar (CETC), da Prefeitura do Rio, finalizou, nesta quinta-feira (24/04), o balanço das operações realizadas no entorno da rodoviária Novo Rio, entre os dias 16 e 24 de abril, durante os feriadas de Semana Santa, Tiradentes e São Jorge. Foram aplicadas um total de 165 infrações, 105 veículos foram autuados, seis lacrados e outros 54 removidos. Dos removidos, oito eram vans piratas.

 

A fiscalização, que contou com o apoio do Detro, Detran, Guarda Municipal e Polícia Militar, se estendeu para os bairros do Centro (duas autuações), Santo Cristo (153), Cidade Nova (oito) e São Cristóvão (duas). Durante a semana a CETC realizou ainda operações em diversos pontos do município do Rio de Janeiro. Na ocasião, 121 veículos foram autuados, quinze lacrados e 70 removidos para depósitos da prefeitura.
 
Fonte: Prefeitura do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário