Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 26 de abril de 2014

Linha Conheça Santos-Morros tem novo horário


25ABR
Quem desejar apreciar as belezas dos morros de Santos, neste sábado, terá que ficar atento ao relógio. O passeio da Linha Conheça Santos-Morros sairá da Praça das Bandeiras, na praia do Gonzaga, em novo horário: 15h.

A primeira parada será no Centro Cultural do Morro São Bento, onde se apresenta o Rancho Folclórico Típico Madeirense, com instrumentos e roupas típicas. No local também há exposição e venda de bordados da Ilha da Madeira e de doces portugueses, como pastéis de Santa Clara e de Belém, e caramelados.
Depois, o micro-ônibus com ar-condicionado segue para a Lagoa da Saudade, no Morro da Nova Cintra, onde se encontra a gruta de Santa Sara Kali, padroeira dos ciganos. Lá, os visitantes poderão conferir as apresentações da cigana Bárbara Gorgactti, do grupo da Terceira Idade do Cecon Vida Nova e da dançarina do ventre, Nadima. No mesmo local, haverá venda de artesanato típico cigano.
Os interessados no passeio, monitorado por guia de turismo da Setur (Secretaria de Turismo), devem fazer a reserva pelo telefone 3284-4375, no sábado a partir das 13h. A passagem custa R$ 10,00

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário