Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 13 de abril de 2014

Passe Lazer reduz tarifa do transporte público de Campinas pela metade

11/04/2014 - 09:53


Crédito: Divulgação
Passageiros pagam meia tarifa neste domingo


Neste domingo, dia 13 de abril, ocorre mais uma edição do Passe Lazer. O valor da tarifa do transporte público coletivo municipal cai pela metade. Ao invés de R$ 3,00, o usuário paga R$ 1,50 pela passagem.

O benefício vale para pagamento com o cartão do Bilhete Único Comum ou em dinheiro. O Bilhete Único ainda proporciona a vantagem da integração, onde o usuário pode utilizar mais de um ônibus, no período de 2h, pagando apenas uma tarifa.

O Passe Lazer não vale para quem tem o Bilhete Único Escolar, Vale-Transporte, Idoso ou Gratuito. Além desse domingo, o benefício também será realizado no dia 20 de abril, domingo de Páscoa e véspera do feriado de Tiradentes, comemorado na segunda-feira, 21.

Com o benefício do Passe Lazer, o usuário do transporte público municipal pode aproveitar a economia para realizar atividades divertidas com a família e amigos. Desde fevereiro, são duas edições por mês.

A cobrança indevida da tarifa de ônibus, nos dias de Passe Lazer, deve ser denunciada para a Emdec, pelo telefone (19) 3772-1517. É importante anotar o horário, linha e prefixo do veículo.

Fonte: Prefeitura de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário