Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Santos - Ônibus com itinerário pela orla sofrem alteração de percurso

16ABR

Os ônibus que fazem o itinerário até o ferry boat, pelas avenidas da orla, terão alterações de percurso a partir desta quinta-feira (17), às 5h. Os coletivos que trafegam no sentido José Menino/Ponta da Praia entrarão na avenida Joaquim Montenegro (canal 6) e seguirão pelas avenidas Epitácio Pessoa e Rei Alberto I, até chegar à praça Gago Coutinho (Mercado de Peixe). A medida tem caráter experimental e visa oferecer melhores condições de embarque e desembarque de passageiros, que ficam prejudicados em função da fila formada com destino à balsa.
As linhas afetadas serão as municipais 23, 42, 52, 152 e 194, além das intermunicipais 07, 942 e 943. Todos os pontos que serão desativados já contam com sinalização informando a mudança. Também haverá remanejamento do ponto da orla antes do canal 6, que vai para a av. Cel. Joaquim Montenegro, 22.

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário