Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 26 de abril de 2014

Porto Alegre - Terminal Triângulo terá ação de grafite


25/04/2014 09:14:44

Foto: Divulgação/PMPA
Espaço será a primeira galeria de arte ao ar livre da zona Norte
Espaço será a primeira galeria de arte ao ar livre da zona Norte
Após receber completa limpeza no último dia 14, nos ambientes internos e externos, o Terminal Triângulo, localizado na zona Norte da Capital, foi novamente vítima de pichações e outros atos de vandalismo. Por esse motivo e também para valorizar as expressões artísticas urbanas, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e a Secretaria Municipal da Juventude promoverão ações de grafite no local. 
O secretário municipal da Juventude, Luizinho Martins, explica como será a ação. “Estamos definindo a data do evento, mas é importante ressaltar que o espaço será a primeira galeria de arte ao ar livre da zona Norte. Teremos um curador e esperamos que fique tão bonito quanto o do Túnel da Conceição. Acreditamos que esse tipo de expressão artística serve para deixar a cidade mais bela”, disse. 
Além do grafite, o Terminal Triângulo receberá 20 novas lixeiras até semana que vem. “Faz pouco realizamos um mutirão de limpeza do espaço. Poucos dias depois, já temos casos de vandalismo. É uma pena que um dos terminais mais movimentados da cidade sofra com isso. Mas contamos sempre com o apoio das pessoas para mantê-lo limpo para seus usuários e para a cidade”, afirmou o diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari. 



Texto de: Lucas Barroso
Edição de: Vanessa Oppelt Conte
Fonte: portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário