Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Porto Alegre - Linha Turismo tem ponto de embarque alterado


14/04/2014 13:56:24


O ponto de embarque e desembarque de passageiros do city tour Linha Turismo, no roteiro Centro Histórico, localizado junto ao Largo Glênio Peres, será temporariamente transferido, a partir desta terça-feira, 15, para a rua Siqueira Campos, entre a rua General Câmara e a travessa Francisco Leonardo Truda, em frente ao 5º Tabelionato de Notas.
A mudança é necessária tendo em vista a intensa movimentação por conta da Feira do Peixe, que ocorrerá no Largo Glênio Peres. A alteração do ponto de embarque segue até a Sexta-Feira Santa, dia 18.
CIT – O Centro de Informação Turística (CIT) Centro Histórico não irá funcionar na Sexta-Feira Santa, 18, devido ao fechamento do Mercado Público. Os demais CITs irão operar regularmente: CIT Aeroporto Internacional Salgado Filho abrirá das 8h às 22h. Já o CIT Linha Turismo funcionará das 8h às 18h. O centro de informação do Mercado do Bom Fim atenderá das 8h30 às 18h. Já o CIT Usina vai operar das 9h às 18h. O CIT disponibiliza também o número 0800-517686 ou 156 (opção 5), com atendimento das 8h às 22h.
 
Texto de: Cristiane Serra
Edição de: Andrea Brasil
Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário