Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 19 de abril de 2014

Domingo de Páscoa é dia de aproveitar o Passe Lazer em Campinas

17/04/2014 - 15:20


Crédito: Emdec
Vale para Bilhete Único Comum ou dinheiro


No Domingo de Páscoa, dia 20 de abril, ocorre mais uma edição do Passe Lazer, em Campinas. A tarifa do transporte público coletivo municipal custa metade do preço do que nos dias normais: R$ 1,50.

Essa edição do Passe Lazer foi programada pela administração para ser realizada entre o feriado prolongado da Semana Santa e Tiradentes, comemorado na segunda-feira, dia 21. É uma oportunidade de visitar familiares, realizar atividades de lazer e cultura, ou simplesmente passear, utilizando o ônibus com economia.

O Passe Lazer vale para o pagamento da tarifa com o cartão do Bilhete Único Comum ou em dinheiro. O Bilhete Único ainda proporciona a vantagem da integração, onde o usuário pode utilizar mais de um ônibus, no período de 2h.

O Passe Lazer não vale para quem tem o Bilhete Único Escolar, Vale-Transporte, Idoso ou Gratuito. A cobrança indevida da tarifa de ônibus, nos dias de Passe Lazer, deve ser denunciada para a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), pelo telefone (19) 3772-1517. É importante anotar o horário, linha e prefixo do veículo.

Fonte: Prefeitura de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário