A Viação Garcia recebeu o Prêmio ANTP/ABRATI de Boas Práticas na categoria “Ações de atendimento aos clientes, como a melhoria da qualidade dos serviços prestados, ou de promoção de novos serviços, e as destinadas à melhoria do relacionamento com os clientes, usuários e a comunidade”. A Viação Garcia ficou em terceiro lugar com a prática “Inovação Tecnológica: Conforto e Segurança ao Passageiro Garcia”.
O prêmio da Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) e da ABRATI (Associação Brasileira das Empresas de Transporte de Passageiros) valoriza ações das empresas para melhoria da qualidade dos serviços prestados aos clientes, promoção de novos serviços e melhoria do relacionamento com os clientes, usuários e comunidade em geral, como a implantação de canais de comunicação, centrais de atendimento, mobilização social, pesquisas ou sondagens permanentes, ações de fidelização.
Fonte: Viação Garcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário