Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Brasil Afora: Marcílio Dias fica mais 'forte' com Popeye, ex-mascote do Fla

21/01/2012 08h17



Clube de Itajaí, em Santa Catarina, ganha mascote oficial com projeto de reestruturação que envolve todas as suas áreas, em especial o futebol


apresentação do novo ônibus do Marinheiro (Foto: Michael Ziliotto / Divulgação)

Novo ônibus do Marcílio Dias, com a imagem de Popeye lançado na véspera da estreia no Campeonato Catarinense. Jamelli é o terceiro em pé da direita para a esquerda (Foto: Michael Ziliotto / Divulgação)

O nome do clube é de um herói brasileiro na Guerra do Paraguai, mas o Clube Náutico Marcílio Dias tem agora como mascote a força de um marinheiro americano que vem dos desenhos animados para ajudá-lo a vencer todas as suas batalhas: Popeye. O pequeno clube de Itajaí, cidade litorânea de Santa Catarina, enxerga novos horizontes e sonha grande para chegar à crista da onda. Por isso, na reestruturação do clube, que nasceu do remo e tem hoje o futebol como navio-mãe, o marketing ganhou grande importância para atrair mais sócios e, consequentemente, mais torcedores - o herói já está estampado no ônibus da delegação.

Fizemos uma campanha no início de dezembro, quinze dias antes do lançamento do mascote oficial, divulgando para a imprensa que o Marcílio Dias traria uma grande estrela internacional para ser o seu representante. Isso gerou uma repercussão muito grande, alguns disseram que seria o Roberto Leal (cantor português), especularam outros atores, até Robin Williams, que representou o Popeye no cinema. Houve enquete no Facebook, notícias nos jornais, com todo mundo querendo saber "quem será?". Foi muito interessante. E todo mundo ficou contente quando foi revelado que o Popeye seria a mascote oficial do clube - contou o diretor de marketing do clube, Mauro Pereira.
Veja a matéria na integra no link abaixo:

Fonte: Globo esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário