Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Serra Negra - Expresso Metrópolis apresentou novos ônibus

27/01/2012






Responsável pelo transporte coletivo dentro de vários municípios e por algumas das linhas interurbanas que passam por Serra Negra, o Expresso Metrópolis colocou em funcionamento novos veículos que aumentam ainda mais a comodidade de seus usuários.

Ao todo, 12 novos ônibus foram apresentados à população na manhã do dia 21 de janeiro. Três deles devidamente envelopados com imagens de Serra Negra já estão em operação. Dois servem a linha Alto das Palmeiras  São Luiz; o outro trabalha para os usuários do Bairro dos Macacos.

Os veículos estão equipados com sistema que permite acessibilidade aos cadeirantes, uma vez que os degraus da porta traseira transformam-se em elevador e o sinalizador dos itinerários é eletrônico.

Os sete veículos suburbanos, de duas portas, usados para transportes entre as cidades, servirão as linhas Águas de Lindóia  Amparo e Amparo Jaguariúna. As diferenças para os usados exclusivamente em Serra Negra é que esses têm três portas.

Outros dois ônibus de linha interurbana, chamados de carros rodoviários também foram apresentados. Vão servir os usuários das cidades de; Serra Negra, Amparo, Santo Antônio de Posse, Mogi-Mirim, Tuiuti, Bragança e Itapira. Todos os ônibus têm motor que usa a nova tecnologia de combustível S50

Todos os veículos ficaram expostos parte da manhã no terminal Rodoviário, em 21 de janeiro. O prefeito Bimbo foi convidado pelo sócio proprietário da Metrópolis Jesus Chedid para vistoriar os novos ônibus. Vários amigos e simpatizantes estiveram no local prestigiando a apresentação dos veículos.
Fonte: O Serrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário