Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Agrale recebe soberanas da festa da uva e colaboradores reencontram princesa Kelin Zanette

27/01/2012





Caxias do Sul(RS), 27 de janeiro de 2012  



As soberanas da Festa da Uva 2012, Roberta Veber Toscan e Kelin Zanette, estiveram, nesta quinta-feira, dia 26 de janeiro, nas unidades 1 e 3 da Agrale e visitaram as linhas de produção onde Kelin trabalhou antes de ser eleita. Com as presenças do presidente da CIC, Carlos Heinen, e diretores da Agrale, elas foram recebidas pelos colaboradores da empresa, ex-colegas da atual princesa.
 
Na unidade 3 da Agrale, as soberanas foram aplaudidas e festejadas pelos funcionários que, a todo o momento, as paravam para tirar fotos ou cumprimenta-las, principalmente Kelin, que fez muitos amigos enquanto trabalhou na empresa. A princesa iniciou suas atividades como estagiária no departamento de produção e, posteriormente, foi efetivada cargo de planejadora de processos.
 
A comitiva também visitou a unidade 1, onde ficam localizadas as áreas administrativas e a produção de tratores. Lá as soberanas conheceram de perto os primeiros produtos da Agrale expostos na Festa da Uva, em 1969, o trator Agrale 4100 e o microtrator de duas rodas. Os veículos estão em processo de restauração e serão expostos na edição deste ano, dentro das ações para comemoração dos 50 anos de fundação da empresa, hoje uma das principais montadoras brasileiras, com atuação internacional. 
 
 Crédito da foto: Foto Objetiva

Fonte: Agrale

Nenhum comentário:

Postar um comentário