Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Águas de Lindóia - Prazo para cadastro de subsídio de transporte universitário começa dia 1º

24/01/2012






A Diretoria de Educação e Cultura de Águas de Lindóia inicia na próxima quarta-feira, dia 1º de fevereiro, o cadastro e recadastro dos alunos interessados em receber o subsídio do transporte universitário no primeiro semestre de 2012. O beneficio é estendido a todos os estudantes que cursam a primeira graduação. O prazo de inscrição termina dia 16 de março.

Os interessados deverão comparecer na sede da Diretoria de Educação, localizada a Avenida das Nações Unidas, 1190, de segunda a sexta-feira das 7h às 11h30 e das 13h às 16h. Para preencher o cadastro são necessários os seguintes documentos: cópia do RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone fixo). Também é preciso apresentar a declaração da faculdade constando o número de dias letivos semanais obrigatórios e que o aluno não é repetente de série; Conta bancária universitária aberta no Banco do Brasil (Agência 6951-5) para o recebimento mensal do subsídio; Comprovante de matrícula ou declaração da Instituição de Ensino que cursará o 1º semestre de 2012 e ainda a cópia do contrato com o transportador.

A Diretoria de Educação informa ainda que, no caso do estudante ser menor de 18 anos, o documento deverá ser assinado pelo responsável legal. Outro ponto esclarecido pela Diretoria é que o cadastramento ou recadastramento é obrigatório e individual.  “Os alunos que não efetuarem corretamente o processo no período estipulado não terão direito ao benefício do subsídio 2012”, ressalta.

Fonte: Prefeitura de Águas de Lindóia

Nenhum comentário:

Postar um comentário