Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Marcopolo distribuiu uma tonelada de uvas aos seus colaboradores para comemorar visita das soberanas da festa da uva 2012


Rainha e princesas percorreram as linhas de montagem, restaurante e divulgaram internamente o evento

 Com as presenças do prefeito, José Ivo Sartori, presidente da CIC, Carlos Heinen, do presidente da Festa da Uva, Gelson Palavro, e de diretores da Marcopolo, as soberanas da Festa da Uva 2012, estiveram, nesta terça-feira, dia 17 de janeiro, na unidade Ana Rech para conhecer as instalações da fabricante de ônibus e divulgar o mais importante evento da cidade para os colaboradores da empresa. 

A comitiva foi recebida pelo diretor do Conselho de Administração, Valter Gomes Pinto, e pelo grupo de teatro da Fundação Marcopolo, que realizou uma performance para homenagear a rainha, Roberta Toscan, e as princesas Aline Casagrande e Kelin Zannette. Depois de visitarem as linhas de produção, as soberanas estiveram no restaurante para promover a Festa da Uva 2012 para os colaboradores. Roberta Toscan destacou o importante papel que as famílias têm no sucesso de 81 anos do evento e na sua projeção nacional e internacional.

Para receber as soberanas e a direção da Festa da Uva, o restaurante foi decorado com motivos alusivos ao evento e à uva. A Marcopolo aproveitou também a ocasião e distribuiu uma tonelada de uvas para os colaboradores durante as refeições de todos os turnos. A ação teve como objetivo estimular a presença dos funcionários e seus familiares nos Pavilhões da Festa da Uva, entre os dias 16 de fevereiro e 4 de março.
 Credito das Fotos: Julio Soares
Fonte: Marcopolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário