Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Guarujá - Dia do Padroeiro é comemorado com programação religiosa e entregas à população

16/01/12


imagem - seg, 16/01/2012 - 15:03




Em comemoração ao Dia de Santo Amaro, padroeiro de Guarujá, a prefeita Maria Antonieta de Brito realizou uma série de entregas à população. As atividades no último fim de semana. No sábado (14), foram realizadas a Regata das Ilhas com partida na Ponta das Galhetas, a edição do projeto “Dançando na Praça” e show da Banda Calatrio na Praça 14 Bis, e quermesse com shows na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro (Matriz de Guarujá).

Já no domingo (15), Dia de Santo Amaro, a programação teve início às 8 horas, com a realização de missa em louvor ao santo na Matriz de Guarujá. Após a celebração, 11 novos ônibus adaptados foram entregues à população e abençoados pelo Padre Luiz Aparecido Tegami.
 
Com estes novos veículos, Guarujá alcança 87% de sua frota operacional totalmente adaptada às pessoas com deficiência, ficando à frente de capitais como São Paulo e Rio de Janeiro no quesito de veículos que atendam o segmento. “Temos que cobrar sempre para melhorar nosso transporte em Guarujá. Além da entrega dos ônibus adaptados, vamos intensificar cada vez mais a fiscalização com os horários das viagens dos veículos”, ressalta Antonieta.
 
Na oportunidade, a dona de casa Luciene dos Santos, moradora de Vicente de Carvalho, comemorou a melhora no transporte coletivo. “Achei excelente porque melhora a frequência dos ônibus que vão para Vicente de Carvalho”, disse Luciene.
 
A assessora de imprensa da empresa de transporte público do Município, Joyce Barboza, aponta que Guarujá teve um grande avanço na questão de transporte público nos últimos três anos. “A Cidade teve sua frota renovada com a entrega de cerca de 80 novos ônibus adaptados. Com a aquisição desses veículos, a idade média da frota é de três anos, o que representa mais conforto e segurança ao cliente”, explica Joyce.

Veja a matéria completa no link abaixo:

Fonte: Prefeitura de Guarujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário