Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

São Vicente - Tarifa das lotações pode ter reajuste em março

Quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 - 11h12



A Prefeitura de São Vicente iniciou conversações com os diretores da cooperativa das lotações que fazem o transporte coletivo municipal. Em pauta a possibilidade de reajuste no valor da passagem. Segundo a Administração Municipal, a correção deve ser em março. 

O último aumento no transporte público de São Vicente foi em fevereiro de 2011, quando a tarifa passou de R$ 2,10 para R$ 2,30. A Prefeitura alegou na ocasião que o percentual do reajuste ficou abaixo da inflação dos últimos dois anos, período em que a tarifa ficou congelada. 

A Tribuna entrou em contato com as prefeituras e foi informada de que Cubatão, Mongaguá, Peruíbe, Bertioga, Itanhaém e Guarujá que as tarifas do transporte coletivo não irão ser reajustadas, por terem sofrido aumento no final do ano passado.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário