Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Iveco vende mais 100 miniônibus pelo Caminho da Escola

23/01/2012 | 17h37



Lote será entregue a 81 municípios da Paraíba 


Redação AB 

Iveco entregará até o fim deste mês mais 100 miniônibus por meio do Programa Caminho da Escola, desta vez para o governo da Paraíba. Os veículos serão utilizados em 81 municípios do Estado.

A montadora oferece o miniônibus CityClass pelo programa desde 2009 e desde então entregou 2,8 mil unidades. O Caminho da Escola, criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares no País, é um dos principais propulsores de vendas da Iveco no segmento. 

As vendas da montadora cresceram expressivos 176% sobre 2010, alcançando 1,3 mil unidades. O volume significou aumento de 2.2 pontos porcentuais na participação total do mercado de ônibus, para 4%.

Apesar de ter apenas um modelo de chassi disponível para o mercado, a Iveco informou que ainda não há previsão para o lançamento de um chassi maior. 

Fonte: Automotive Business

Nenhum comentário:

Postar um comentário