Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ônibus do Globo Esporte mobiliza fãs em frente à Vila Belmiro

24/01/2012 12h46 


Por Adilson Barros e Leandro Canônico
Santos, SP



Santos é o primeiro destino do veículo, que levou a equipe do programa para cobrir a homenagem do Peixe a Neymar, pelo gol mais bonito de 2011


     Foto: LitoralBus

Thiago Leifert no ônibus do GE (Foto: Adilson Barros / GLOBOESPORTE.COM)
Tiago Leifert levou o ônibus do Globo Esporte para Santos (Foto: Adilson Barros / GLOBOESPORTE.COM)
O ônibus do Globo Esporte pegou a estrada pela primeira vez nesta terça-feira. O veículo desceu a Serra do Mar e está estacionado em frente à Vila Belmiro para cobrir a homenagem que o Santos fará a Neymar. O craque recebeu da Fifa o Prêmio Puskas, pelo gol mais bonito de 2011 (marcado na derrota para o Flamengo, por 5 a 4, dia 27 de julho, na Vila Belmiro) e terá seu feito eternizado no Memorial das Conquistas do Peixe.
A presença do apresentador do Globo Esporte paulista, Tiago Leifert, chamou muito a atenção dos fãs, que cercaram o ônibus para tirar fotos e tentar algum contato com o jornalista, que acenou para a galera. Ele explicou a escolha do Santos para a primeira viagem do veículo.
- O Santos hoje é o time mais importante do Brasil e o Neymar merece essa homenagem. Por isso, estamos aqui.
Fonte: Globo Esporte
Fotos: LitoralBus e Adilson Barros


Nenhum comentário:

Postar um comentário