Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

São José dos Campos - Transporte coletivo está restabelecido na região sul


Na Estrada do Imperador, os veículos das linhas que servem vários bairros voltaram a atender os passageiros no itinerário regular



A Prefeitura de São José dos Campos informa que as dez linhas de ônibus da zona sul estão restabelecidas desde as 16h desta quinta-feira (26). A restrição ao trajeto ocorreu pela ação de reintegração de posse da área conhecida como Pinheirinho.

O restabelecimento foi possível com a liberação do tráfego de veículos na Estrada do Imperador e Avenida dos Evangélicos, no bairro Campo dos Alemães. Com isso, a operação do transporte coletivo ocorre nos itinerários normais.

Na manhã desta quinta-feira, já estavam operando no itinerário completo as linhas 307 (Morumbi-Terminal Central), 308 (Bosque dos Eucaliptos-Terminal Central), 315 (Interlagos-Terminal Central), 318 (Dom Pedro 1º-Terminal Central) e 319 (Dom Pedro 1º-Rodoviária).

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário