Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ônibus do Globo Esporte vai levar o programa para as ruas de São Paulo

17/01/2012 16h25


Apresentação será na edição do próximo sábado, dia 21 de janeiro. Tiago Leifert quer aproximar ainda mais o público do programa esportivo


Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo



Ônibus do Globo Esporte SP (Foto: Zé Gonzalez / Globoesporte.com)
O ônibus que vai percorrer as ruas e estradas de São Paulo (Foto: Zé Gonzalez / Globoesporte.com)

Ônibus do Globo Esporte SP (Foto: Zé Gonzalez / Globoesporte.com)

A equipe do Globo Esporte paulista lançou nesta terça-feira, na sede da TV  Globo em São Paulo, seu mais novo projeto: um ônibus que servirá de estúdio móvel. Ao menos uma vez por semana, o apresentador Tiago Leifert vai comandar o programa de dentro do veículo, sempre em um ponto diferente do estado.

O ônibus será apresentado aos telespectadores na edição do próximo sábado, dia 21. E a partir de segunda-feira, dia 23, o veículo sairá pelas ruas. A ideia do projeto é aproximar o programa do público, já que muitos fãs do Globo Esporte sempre pediram para acompanhar de perto a transmissão do programa.
- A nossa ideia é levar o programa para perto do público - diz o apresentador e editor-chefe, Tiago Leifert.
A montagem do estúdio móvel no ônibus teve a participação da produtora que faz o quadro “Lata Velha”, do Caldeirão do Huck. O veículo, próprio para viagem, virou um estúdio completo. No interior dele há sofá e poltrona, para o apresentador e convidados, além de telas de plasma e um console para partidas de videogame.
No fundo do veículo existe também uma redação e um camarim. Durante o programa, o ônibus comporta a utilização de três câmeras. As janelas têm visual clean e há também sonorização marítima, resistente à chuva. O estúdio trabalha com sistemas de iluminação de LED, ar condicionado e elevador de acessibilidade.
As cores escolhidas para a pintura foram as mesmas do Globo Esporte: verde e laranja. No comando do programa há três anos, Tiago Leifert apresenta o Globo Esporte de segunda a sábado, logo após a primeira edição do SPTV.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário