Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 28 de janeiro de 2012

EMTU/SP participa do Dia Da Visibilidade Trans no Terminal Metropolitano de Santo André

27/01/2012


Ação reforça a  luta contra o preconceito e a discriminação.
 
Em comemoração ao "Dia da Visibilidade Trans", a ser celebrado na próxima segunda-feira (30), o Terminal Metropolitano de Santo André será local de distribuição de folhetos educativos, de prevenção à saúde, além da exibição de um vídeo sobre o direito à cidadania de travestis e transexuais - garantido pela Lei Estadual 10.984/01, que protege os direitos de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais. 
 
O evento terá a participação do Governo do Estado de São Paulo por meio da EMTU/SP, da Secretaria da Justiça e Defesa Da Cidadania e da Coordenação de Políticas Para a Diversidade Sexual, contando também com apoio da Prefeitura de Santo André e da Concessionária Metra.
 
O Dia da Visibilidade Trans surgiu em janeiro de 2004, com apoio do Ministério da Saúde, após ser comprovado que os transexuais são os maiores alvos de violência e discriminação por sua orientação sexual e de gênero.  As ações são realizadas em todo o Brasil. 
 
 
Serviço:
 
Evento: Campanha sobre o  "Dia da Visibilidade Trans"
Data: 30/01/2012
Horário: das 15h às 18h
Local: Terminal Metropolitano de Santo André Leste/ Oeste 
Endereço: Lado Leste: Rua Visconde de Taunay, s/n.º / Lado Oeste: Av. XV de Novembro, n.º 50 Centro - Santo André - SP  
*Gratuito

Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário