Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Guarujá - Prazo para vistoria em veículo escolar termina na segunda-feira

Sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 - 17h13


Créditos: Divulgação/PMG
Veículos fiscalizados recebem um adesivo



A Diretoria de Trânsito da Prefeitura de Guarujá termina na segunda-feira a vistoria anual obrigatória dos veículos de transporte escolar, como vans, peruas e ônibus.

Os proprietários devem comparecer com o veículo no Pátio Municipal (Avenida Santos Dumont, 70 – Santo Antônio), das 8 às 12 e das 14 às 18 horas. Não haverá prorrogação do prazo.

A vistoria foi iniciada no dia 3 de janeiro e até agora somente 40% dos veículos escolares passaram pela vistoria da Prefeitura. Os meios de transporte que não passarem pela vistoria não poderão prestar serviço este ano, e os veículos escolares que transitarem sem a permissão poderão ter o veículo apreendido ou multas.

Os veículos que estiverem regularizados receberão um adesivo, que ficará afixado em seu vidro dianteiro. Caso o veículo não esteja com as obrigações em dia, o proprietário deverá tomar as providências necessárias e retornar ao local para uma nova vistoria.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário