Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Itanháem -Base móvel do SAMU e ônibus da saúde garantem atendimento na temporada

Terça-feira, 03 de janeiro de 2012


Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social


A equipe presta serviços de primeiros socorros e orienta a população sobre os cuidados com a saúde no verão






Desde o dia 31 de dezembro, munícipes e turistas que circulam pela Praia do Sonho contam com o serviço de atendimento de emergência instalado em um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) de Itanhaém, estacionados na Avenida Vicente de Carvalho, das 9 às 17 horas, durante toda a semana.
No local, há o apoio de cinco técnicos de enfermagem, três posicionados dentro do ônibus e dois que atendem na motolância. De acordo com o coordenador geral de Urgência e Emergência do Município e médico do SAMU-192, Dr. Amir Mahmoud Bahmad, a equipe presta serviços de primeiros socorros e orienta a população sobre os cuidados com a saúde no verão.
A equipe, que atende cerca de 80 banhistas por dia, também irá auxiliar no atendimento durante os shows de verão na Cidade, que acontecem em todos os finais de semana do mês de janeiro, na Avenida Jaime de Castro, na entrada principal da Cidade, a partir das 19 horas.

Fonte: Prefeitura de Itanháem


Nenhum comentário:

Postar um comentário