Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Translitoral - Natal Solidário




Funcionários da Translitoral doam brinquedos que proporcionaram a alegria de diversas crianças carentes.

Exercendo o espírito de Natal os colaboradores da Translitoral doaram 300 brinquedos ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá, na quarta-feira (20), e proporcionaram felicidade e esperança as crianças carentes do Município.
 As doações fizeram parte do projeto Tô Nessa, idealizado pela empresa Planeta Soluções e promovido pela Translitoral, mais uma vez mobilizou os funcionários. A última campanha do ano foi voltada para os pequenos, com a arrecadação de brinquedos para fazer o natal de uma criança mais feliz
Para a Supervisora de RH da Translitoral, Silvia Alvarenga Silva, foi muito importante o projeto Tô Nessa, pois por meio de gincanas os funcionários praticaram ações voltadas ao meio ambiente e ao social, ajudando sempre os mais necessitados.
“Ao longo do ano foi trabalhado com os colaboradores práticas que trouxeram à tona o espírito de voluntariado que todo ser humano tem dentro si e o saldo foi muito positivo. O resultado desses cinco meses do Tô Nessa foi o envolvimento dos funcionários em causas sociais e ambientais, exercendo a cidadania”, finalizou Silva.

O projeto
A Campanha TÔ NESSA, teve início em Agosto deste ano e foi desenvolvida pela Planeta Soluções na Translitoral. O projeto teve como objetivo estimular práticas voltadas ao meio ambiente e a cidadania; além de envolver de maneira dinâmica e integrada os funcionários de vários setores da empresa, fazendo com que consciência ambiental e postura cidadã fossem uma realidade para os colaboradores da Translitoral.

Fonte: Translitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário