Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Santos - Plano de Melhorias do Transporte tem novo avanço

21/02/2013




Desenvolvido por iniciativa da prefeitura, o PMT (Plano de Melhorias do Transporte) avança na cidade e passa a oferecer uma nova comodidade para quem utiliza os ônibus das linhas convencionais. Qualquer pessoa pode agora consultar pela internet os itinerários, pontos de parada e tempo de percurso dos trajetos, bastando definir os endereços de origem e destino.

O portal www.santosonibus.com.br publica a nova ferramenta em sua capa, permitindo planejar a viagem de forma rápida e eficiente. Além de obter as opções de linhas, o usuário tem acesso ao mapa do trajeto. Essas informações também podem ser obtidas pelo fone 0800 771 7778.

A ferramenta faz parte de uma série de ações previstas no PMT, que incluem renovação da frota, mais conforto para os passageiros e sistema sonoro para deficientes visuais. Outra medida já adotada é o pré-cadastro no mesmo portal para quem ainda não possui o Cartão Transporte, o qual é enviado sem custo ao usuário em 24 horas. 

O PMT está sendo implementado pela empresa operadora do transporte público, com supervisão da prefeitura e CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário