Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Santos - Linha Turística do Bonde terá percurso reduzido de domingo até o dia 21

08/02/2013


Circulação de carros alegóricos para os desfiles de Carnaval, realização da prova ciclística Downhill Urbano - Descida das Escadas de Santos e obras de melhorias nos trilhos dos bondes. Esses três fatores levaram a Setur (Secretaria de Turismo) e a CET a alterar o percurso da Linha Turística de Bonde de domingo (10) até o dia 21.

Neste sábado (9), o bonde circulará normalmente das 11h às 17h, fazendo o circuito completo, de 5km, a cada meia hora. De domingo a terça (10 a 12), e de quinta (14) até o dia 21, o elétrico manterá o mesmo horário e intervalo de funcionamento, mas cumprirá apenas o circuito Praça Mauá, Valongo e Outeiro de Santa Catarina, com 2,5km. 


Já na quarta-feira de Cinzas (13), o bonde começa a circular uma hora depois, isto é, às 12h, mantendo a última saída às 17h, como de hábito – este horário não será alterado em nenhum dia.



A prova ciclística nas escadarias do Monte Serrat está marcada para o dia 17, mas o reconhecimento do espaço e os treinos serão realizados nos dois dias anteriores. As obras de melhorias nos trilhos do bonde estão previstas para o período de 13 a 21.

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário