Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

EMTU/SP promove integração entre linhas de Cubatão e Santos


15/02/2013

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos informa que a partir deste sábado, dia 16/02, a população de Cubatão terá novas opções de deslocamento, com economia no pagamento da tarifa, por conta da nova integração entre as linhas 938 Cubatão (Vila Esperança) – São Vicente (Itararé) e 936 Cubatão (Cota 200) – Santos (Ponta da Praia).
Esta ação visa atender ao pedido dos moradores do bairro Vila Esperança em Cubatão, que solicitavam uma alternativa de transporte para chegar à Ponta da Praia, em Santos, sem o pagamento de outra tarifa, além da facilidade de acesso às Avenidas Bernardino de Campos e Senador Pinheiro Machado, em Santos,  e a Avenida Antonio Emmerich, em São Vicente.
Com a nova integração, no sentido Cubatão – Santos, o usuário poderá embarcar na linha 938 e, na Rua 25 de Dezembro, na Vila Natal, ainda em Cubatão, embarcar na linha 936 que o levará à Ponta da Praia, sem pagar outra tarifa. No sentido Santos – Cubatão, a partir da  linha 936, a integração para a linha 938 deverá ser feita na Avenida Washington Luis, em Santos, para chegar no bairro Vila Esperança, em Cubatão. Estima-se que a população beneficiada será de 500 passageiros ao dia.

A integração entre as linhas 936 e 938, no valor de R$ 3,70, poderá ser feita somente com Cartão Transporte, no tempo máximo de duas horas e meia. 
Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário