Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Porto Alegre - Carris reforça linha T6 para o Carnaval


07/02/2013 10:48:15

A linha T6 será reforçada para o Carnaval 2013 de Porto Alegre através de mais horários na tabela, ônibus extras e adoção de carros articulados na frota regular em vez de modelo simples para operar a linha. A oferta de ônibus extras é procedimento padrão da Companhia. Serão 15 carros articulados que circularão além da frota regular, conforme necessidade da população. 
 
É desta forma que o T6–CARNAVAL vai garantir o deslocamento seguro dos foliões até o local dos desfiles e festejos durante toda a madrugada. O reforço começa na sexta-feira, 8, a partir das 19h. No sábado, 9, domingo, 10, e segunda-feira, 11, a movimentação começa, a partir das 16h. A Carris lembra que, por determinação do órgão gestor, o domingo, 10, é dia de Passe Livre nos ônibus da Capital.
 

Edição de: Caren Mello

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário