Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Comil recebe em sua fábrica 4 mil familiares de funcionários








Confraternização contou com passeios de ônibus e atividades para as crianças

A Comil abriu suas portas no último sábado (16/2) para recepcionar os familiares de seus funcionários no evento “Visita da família 2013”, um grande encontro de confraternização. No total, cerca de 4 mil pessoas – entre filhos, esposas, maridos, pais e mães de funcionários – visitaram a sede da empresa, conhecendo de perto o seu local de trabalho.
A programação incluiu atividades voltadas para as mais diferentes idades: para as crianças, a empresa disponibilizou um ônibus para ser pintado pelas próprias mãos dos pequenos, com as mesmas pistolas utilizadas no processo produtivo da empresa. Além disso, foi realizada a Escolinha de Trânsito, que ensinou algumas noções básicas de educação no trânsito para crianças entre três e oito anos. 

Para o restante da família, a Comil preparou dezenas de outras atividades, como passeios de ônibus nos modelos Campione DD e HD, o Espaço da Saúde, onde foi disponibilizada gratuitamente aos visitantes a verificação de glicose, pressão e teste de visão, além de mateada e visita a todas as etapas de produção de um ônibus. Para o casal de funcionários Régis Reche e Aline Pasquali, trazer a família para conhecer a Comil foi uma oportunidade única. “Nossos familiares adoraram ver de perto o local onde trabalhamos. Eventos como esse tornam a Comil uma empresa cada vez melhor de se trabalhar”, afirma ele.

Para dona Ivete, esposa do funcionário Valdomiro Patzer, a visita foi muito interessante por dar a ela a oportunidade de conhecer o local em que seu esposo trabalha. “É muito gratificante ver que a empresa reconhece o crescimento profissional e o trabalho desempenhado pelo meu esposo através de premiações”, disse. A empresa aproveitou a confraternização para divulgar seu Programa de Aprendizagem realizado em parceria com o SENAI, com o objetivo de despertar o interesse dos filhos de funcionários que queiram fazer parte da empresa futuramente.

A empresa investe em eventos como esse pois considera fundamental para o bem-estar de cada colaborador a aproximação dos familiares à empresa, afirma a gerente de RH, Adriana Menegatti.

Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário