Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Caio Induscar participa de feira nos Estados Unidos


 15/02/2013


Caio Induscar participa de feira nos Estados Unidos

A Caio Induscar participou de 20 a 23 de janeiro, do UMA show – United Motor Coach Association (Associação dos operadores de Ônibus), realizado em Orlando - Florida, nos Estados Unidos.

O objetivo da feira foi apresentar as últimas tendências do mercado para os principais clientes dos Estados Unidos. A exposição contou com a presença do público especializado, como encarroçadoras, montadoras, fabricantes de peças, operadores, além dos empresários do ramo.

No evento foram expostos dois ônibus rodoviários da Caio Induscar, o Giro 3.400 e o Giro 3.600, ambos atendendo às normas americanas. Os modelos expostos possuíam toalete, assento guia, monitores de DVD, ar condicionado, calefação, entre outros opcionais que deixam os ônibus mais confortáveis e modernos. Tivemos a participação efetiva do nosso representante, Caio North America e do nosso novo distribuidor para todo o mercado americano e canadense, Alliance Bus Group, que conta com 400 postos de atendimento e será responsável pela venda e pós-venda das unidades, dando suporte aos clientes Caio em todo o ciclo.

Durante a feira foram prospectadas novas vendas. As carrocerias atenderão à nova legislação americana, que exige uma menor emissão de poluentes (motorização).

Para a Caio Induscar, é fundamental fabricar carrocerias de qualidade adequando-se às necessidades dos clientes, conquistando novos mercados.

A Revista National Bus Trade, na edição de fevereiro de 2013, publicou uma grande matéria sobre o assunto, segue um trecho:

“O resultado final foi um projeto/design de ônibus combinando força e durabilidade de uma carroceria integral, com um método de construção mais eficiente”.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário