Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ribeirão Preto - Ônibus “É Pra Já” atende moradores da região do Jardim Paulo Gomes Romeo nesta quinta e sexta-feira


Ribeirão Preto, 21 de Fevereiro de 2013 - 17h04


O ônibus realizará também inscrições para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec



Fotos Carlos Natal
Ônibus “É Pra Já” atende moradores do Jardim Paulo Gomes Romeo nesta quinta e sexta-feira


O Ônibus “É Pra Já”, programa itinerante que percorre os bairros da cidade levando diversos serviços municipais, está, nesta quinta e sexta-feira, dias 21 e 22 de fevereiro, na rua Antônio Teixeira Azevedo, em frente do número 910, no bairro Jardim Paulo Gomes Romeo para atendimentos aos moradores da região.

Além dos serviços disponibilizados, a pedido da Secretaria de Assistência Social, a equipe realizará também inscrições para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.
“Vamos levar a oportunidade até estes moradores. Os cursos disponibilizados pelo Pronatec são excelentes ferramentas de aperfeiçoamento profissional”, declarou Maria Sodré, secretária de Assistência Social. 
Os moradores da região também podem realizar inscrições para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec

Fonte: Prefeitura de Ribeirão Preto
http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/ccs/snoticias/i33principal.php?id=23903

Nenhum comentário:

Postar um comentário