Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Santos - Cartão transporte feito por site é entregue em 24 horas para usuário




O cadastro é feito na hora e a 1ª via do cartão é gratuita


Quem ainda não tem Cartão Transporte em Santos já dispõe de um novo caminho para obtê-lo. Desde o dia 4, o cadastro do passageiro das linhas municipais de ônibus pode ser feito pelo Portal Cartão Transporte, disponível no site www.santosonibus.com.br. A medida integra uma série de ações a serem implantadas visando facilitar o acesso ao cartão e à sua recarga, uma vez que o prefeito Paulo Alexandre Barbosa determinou que até 23 de abril as linhas locais deixarão de aceitar o pagamento da passagem em dinheiro nos ônibus.

O site destaca em sua capa ‘Faça aqui o seu cadastro online do Cartão Transporte’, que conduz a um link onde devem ser informados dados como nome, endereço, RG, CPF e endereço para onde o cartão deve ser enviado. O cadastro é feito na hora e a 1ª via do cartão é gratuita. 

A empresa operadora do transporte público em Santos (Viação Piracicabana) encaminhará o cartão para o cadastrado num prazo de 24 horas, por meio de motoboy, em qualquer cidade da Baixada Santista, sem qualquer custo para o usuário. O Cartão Transporte também pode ser obtido nas lojas próprias e quiosques da Viação, conforme listagem disponível no referido site. Mais informações pelo fone 0800-7717778.

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário