Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Prefeitos do Alto Tietê destacam importância do Corredor da EMTU/SP, apresentado ontem à população


07/02/2013

Autoridades, empresários, imprensa e munícipes conheceram ontem (06/02), em detalhes, o Corredor Perimetral Alto Tietê. Foram três Audiências Públicas realizadas nos períodos da manhã, tarde e noite em Arujá, Itaquaquecetuba e Ferraz de Vasconcelos. Perguntas sobre prazos, especificações de construções de abrigos, além de pleitos técnicos, foram feitos pelos participantes e encaminhadas à mesa diretora. 
Há grande expectativa pela construção do Corredor e em sua última sessão, o público lotou o Auditório. As apresentações foram ministradas por Paulo de Leão da Rocha, Chefe de Departamento de Planejamento Corporativo e compuseram as mesas o Secretário de Transportes Metropolitanos Jurandir Fernandes (nas sessões da tarde e noite), o presidente Joaquim Lopes, o Diretor de Gestão Operacional Evandro Losacco, além dos administradores públicos, Abel Larini presidente da Câmara de Arujá, o representante do prefeito de Itaquaquecetuba, Nobuo Aoki, o Secretário de Transportes, e o prefeito de Ferraz de Vasconcelos Acir dos Santos.
Fonte: EMTU-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário