Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bloco de rua fecha desfile no Terminal Metropolitano Jabaquara


08/02/2013

O Bloco Carnavalesco Zé Pereira do CDC - Centro de Desenvolvimento Comunitário Leide das Neves – comemorou o carnaval ontem à noite, dia 7, na área plataforma A do Terminal Metropolitano Jabaquara.
O Bloco tradicionalmente desfila pelas ruas do bairro Jabaquara e termina seu percurso no Terminal da EMTU/SP. Ao som das marchinhas, a comunidade da região celebra o feriado.
A Associação Cristã de Moços de São Paulo  realiza um projeto comunitário por meio do CDC-Centro de Desenvolvimento Comunitário Leide das Neves, atendendo crianças e adolescentes moradores dos bairros que estão entre os mais carentes da cidade. A proposta do Centro é mudar essa realidade, por meio da cultura popular. Dentre as atividades oferecidas, estão oficinas de artes, teatro, danças, recreação e lazer, percussão, maracatu, capoeira e informática.
Fonte: EMTU



Nenhum comentário:

Postar um comentário