Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fortaleza - Etufor disponibiliza ônibus extras para "Queremos Deus"

21/02/2013 |



Em decorrência do "Queremos Deus", evento religioso que acontecerá neste domingo (24) no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) reforçará a frota de ônibus com 39 coletivos extras a partir das oito horas da manhã.
Os ônibus adicionais estarão distribuídos em todos os terminais de integração conforme a demanda de passageiros. Além dos 975 coletivos que já operam normalmente aos domingos, serão disponibilizados nove veículos no Antônio Bezerra, oito no Papicu, sete na Parangaba, cinco no Siqueira, quatro no Lagoa, quatro no terminal de Messejana e dois no Conjunto Ceará.
Durante o evento, a circulação dos ônibus será acompanhada em tempo real diretamente das centrais de monitoramento instaladas em todos os terminais de integração. Complementando esse acompanhamento via satélite, cerca de 20 agentes operacionais do órgão atuarão nas proximidades do local da celebração organizando o embarque e desembarque de passageiros.  
Linhas de transporte coletivo que atendem ao local do evento:
(024) Antônio Bezerra/Lagoa/Unifor
(041) Parangaba/Oliveira Paiva/Papicu
(311) Castelão/Parangaba
(312) Dias Macedo/Parangaba
(321) Jardim União/Parangaba
(391) Passaré/Parangaba
(603) Jardim União/Centro
(605) Cj. Pref. José Walter/Br 116/Av. I
(606) Cj. Pref. José Walter/Br 116/Av. N
(633) Passaré/Centro
(705) Canindezinho/Iguatemi

Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário