Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Santos - Site divulga programação completa do Santos Verão 2014


03JAN

Atualizado em: 03 jan 2014 às 05h
A prefeitura preparou uma programação especial para receber bem os turistas durante a temporada de verão e intensificar a prestação de serviços aos santistas em várias áreas. Informações detalhadas sobre todas as atividades oferecidas podem ser obtidas no sitewww.santos.sp.gov.br/verao2014.
Desenvolvido pela Secor (Secretaria de Comunicação e Resultados), o site é atualizado diariamente. A agenda completa com os shows, oficinas culturais e infantis, aulas de dança, zumba, entre outras atividades esportivas desenvolvidas nas cinco tendas da orla podem ser consultadas no endereço eletrônico. Também é possível obter informações sobre o trânsito, serviços de saúde, pontos turísticos e segurança. Além de ações de cidadania, como as cadeiras anfíbias para pessoas com deficiência que queiram desfrutar de um banho de mar.

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário