Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Encontro de Ferromodelismo de Cubatão entra no Calendário Oficial de Evento de São Paulo

30/01/2014






Edição de 2014 já está confirmada
 
O Encontro de Ferromodelismo de Cubatão, que em 2013 chegou a sua quinta edição, entrou no Calendário Oficial de Eventos do Estado de São Paulo. A Lei 15.317, assinada pelo governador Geraldo Alckmin, foi publicada no dia 23 e está disponível no site da Assembleia Legislativa (cliqueaqui). O Encontro reúne em Cubatão expositores e fãs de todo o Estado e de outras regiões do Brasil.
 
O secretário de Cultura de Cubatão, Welington Borges, destaca que este é o único encontro da área incluído entre os eventos oficiais do Estado e comemora a inclusão como mais um motivo para que Cubatão passe a ser considerada Estância Turística. "E já estamos com a edição de 2014 agendada. Ela acontece nos dias 18 e 19 de outubro, novamente no Parque Anilinas".
 
Além da confirmação da sexta edição, Borges anuncia que junto ao evento haverá um encontro para discutir a importância histórica das ferrovias no Estado.
 
Evento oficial - Em Cubatão, o Encontro de Ferromodelismo de Cubatão faz parte do Calendário Oficial de Eventos do Município desde 21 de dezembro de 2011, por meio da Lei nº 3.505, assinada pela prefeita Marcia Rosa.
Saiba mais sobre o evento no blog http://ferreocubatao.blogspot.com.br.
 
Texto: Alessandro Atanes
Fotos: Christiane Castanheira

Fonte: Prefeitura de Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário