Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Gramado - Educação ganha novo ônibus escolar


22/01/2014
dsc_2101.jpg








Transporte escolar e universitário são destaques em Gramado, isto porque na cidade Jardim das Hortênsias nenhum aluno paga por este serviço, proporcionando mais tranquilidade e menos gastos para as famílias e estudantes do município.
Buscando melhorar ainda mais os serviços prestados, a Administração Municipal trabalhou intensamente, através da Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado, na captação de recursos junto ao FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação para a aquisição de um ônibus que será utilizado para transporte escolar.

"Educação é uma área de investimentos contínuos por parte de nossa Administração. O resultado de nosso esforço poderá ser usufruído por centenas de crianças que estudam em nossa rede municipal", destaca o Prefeito Nestor Tissot, que fez a entrega das chaves à Secretaria de Educação, na tarde desta quarta-feira, 21 de janeiro.
O valor captado foi de R$ 237.780,00 por meio de termo de compromisso PAR 7267/2012. O ônibus escolar é do tipo rural, marca Volkswagen/Ciferal (Marcopolo) e tem capacidade para transportar 42 passageiros.

Fonte: Prefeitura de Gramado

Nenhum comentário:

Postar um comentário