Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

EMTU/SP assina convenio de Cooperação técnica em Guaratinguetá


29/01/2014

A EMTU/SP, representada pelo Diretor de Gestão Operacional, Evandro Losacco, assinou nesta quarta-feira, 29/01, junto com o prefeito de Guaratingueta, Francisco Carlos Moreira dos Santos, um Convênio de Cooperação Técnica com a Prefeitura que vai beneficiar toda a Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Este convênio vai permitir, entre outros objetivos, a implementação do Sistema Estruturado de Transporte Coletivo de Média Capacidade; do Programa de Revitalização dos Polos de Articulação Metropolitana – Pró-Polos;  do Sistema Viário de Interesse Metropolitano – SIVIM, e da Integração Operacional de toda região.
Evandro Losacco informou também que o convênio vai agilizar a implementação da Carteirinha do Idoso e dos Passageiros Especiais, que se utilizam da rede de linhas Metropolitanas na Região.
Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário