Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sorocaba - Sedu abre prazo de custeio de transporte a partir da próxima semana

24/01/2014 13h55

Tânia Franco
Da Redação, Agência Sorocaba


A Secretaria da Educação (Sedu) abre, a partir do dia 3 de fevereiro, o prazo para que alunos que cursam o Ensino Técnico de Nível Médio ou Superior de Graduação em outros municípios, se inscrevam ao custeio de transporte de estudantes.
Para se candidatar ao benefício, os interessados deverão residir em Sorocaba há mais de dois anos, estar em dia com a matrícula em cursos autorizados e reconhecidos pelos órgãos competentes e que distem, no máximo, 130 quilômetros do domicílio.
Além dessas exigências, a lei que instituiu o custeio estabelece que a concessão mediante a inexistência do curso ou de similar em Sorocaba e aprovação na série anterior; o que exclui a possibilidade de concessão apenas para cumprimento de dependência de matéria.
A inscrição deverá ser realizada até o dia 5 de fevereiro, diretamente da Secretaria da Educação, no primeiro andar da Prefeitura de Sorocaba, das 9h às 11h e das 13h às 16h. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar uma ficha preenchida e que está disponível no portal Sorocaba.sp.gov.br , onde também se encontra o edital disponível na íntegra. 
Fonte:Agência Sorocaba de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário