Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Campinas - Venda de créditos do Bilhete Único foi retomada nesta segunda-feira

27/01/2014 - 10:32

Crédito: Divulgação



A venda de créditos do Bilhete Único (BU) Escolar foi retomada nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro. O benefício garante aos estudantes desconto de 60% no valor da tarifa do transporte público coletivo municipal. Ao invés de R$ 3,00, o aluno paga R$ 1,20 e pode se beneficiar da integração de 2h.

O Passe Escolar é fornecido aos estudantes dos ensinos fundamental, médio ou de cursos profissionalizantes, das redes pública e privada de Campinas, residentes na cidade e que morem a mais de mil metros do estabelecimento de ensino. Para ter o benefício, os estudantes já cadastrados devem atualizar as informações; e os novos candidatos, fazer o cadastro junto à Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc).

A sede da Transurc fica na Rua 11 de Agosto, 757, no Centro. O atendimento é das 8h às 17h. O cadastramento também pode ser realizado nos postos da Transurc nos terminais Central, Ouro Verde, Campo Grande e Barão Geraldo. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo atendimento da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC), no telefone 3772-1517; ou na Transurc, pelo 0800 014 02 04; ou no site www.transurc.com.br .

Fonte: Prefeitura de Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário